sábado, 10 de novembro de 2012

Secult Goiás abre inscrições de artistas para TeNpo 2012




O governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), abre nesta quinta-feira, 8, edital de seleção de artistas goianos para a 11ª edição da Mostra Nacional de Teatro de Porangatu (TeNpo). As inscrições ficarão abertas até o dia 19 de novembro. O TeNpo será realizado de 5 a 9 de dezembro no município de Porangatu, na região Norte do Estado.
Serão selecionados oito artistas ou grupos de artes cênicas, sendo duas vagas destinadas a artistas ou grupos da região Norte do Estado de Goiás. Dentre essas duas vagas, uma é exclusiva para a cidade de Porangatu.
As inscrições são gratuitas, sem limite de idade, abertas a artistas residentes em Goiás. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, indicando links onde constem: vídeos, releases, nomes dos integrantes, rider, cenário e mapa de luz e demais materiais de divulgação e informações do trabalho. A sugestão é que estejam acessíveis em sites como Facebook, Youtube e(ou) similares.
Podem se inscrever artistas ou grupos do segmento de artes cênicas que não tenham inadimplências junto ao Estado de Goiás. Artistas ou grupos que se apresentaram no TeNpo 2010 e/ou 2011 podem participar da seleção, desde que com outro espetáculo, diferente do(s) já apresentado(s).
O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui. É necessário o preenchimento da ficha e envio para o endereço de email: tenpogoias@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário